À comunidade Olga Ri,

Em nome de nosso time, queremos agradecê-los pela confiança de sempre, mesmo enquanto navegamos nesse momento complexo.

Na Olga Ri, acreditamos ter o papel e a responsabilidade de zelar pela saúde e bem estar de nossos clientes, de nosso time e da comunidade em que estamos inseridos e, por isso, escrevemos essa carta aberta para informá-los sobre como estamos lidando com essa situação singular.

Em primeiro lugar, ressaltamos que, de acordo com a Autoridade Europeia de Segurança Alimentar, não há nenhum indício de que qualquer comida seja fonte ou rota de transmissão do coronavirus. Por isso, não fiquem preocupados e comam suas saladas com tranquilidade 🙂

No entanto, estamos tomando precauções para reforçar os protocolos de higiene e saúde dentro de nossa cozinha e junto aos nossos entregadores parceiros.

Entre as medidas em curso estão o estabelecimento de rotinas de higienização das mãos, a separação de grupos de funcionários para trabalharem em dias alternados, a adoção do home office para aqueles que conseguem trabalhar remotamente, a antecipação das férias daqueles que já podem tirá-las e o envio de garrafinhas de álcool gel com nossos entregadores para que eles e nossos clientes possam usá-las após o recebimento de cada pedido.

Além disso, todos os nossos funcionários contam com plano de saúde, o que nos deixa mais tranquilos caso alguém venha a precisar de qualquer assistência.

Nossa equipe permanecerá alerta a novas orientações das autoridades com relação ao COVID-19 e nos comprometemos a mantê-los informados no caso de mudanças nas nossas políticas.

Estamos abertos a sugestões e agradecemos a todos que vêm junto com a gente.

Obrigado,

Bruno Sindicic, Beatriz Samara e Cristina Sindicic