Sim, mudamos! Agora, toda salada vem com nome e sobrenome. 

É claro que essa mudança merece uma explicação, mas esse post não será sobre design, tipografia ou segmentação de clientes.

Por aqui queremos compartilhar com você, querido cliente, nossa evolução enquanto restaurante-startup. E, caramba, tem sido uma jornada e tanto!

Quando abrimos, em agosto de 2016, éramos 3. Tínhamos uma ideia em gestação e amávamos o sentimento de família que o nome Casa Buon Gusto evocava. O tempo foi passando e a gente foi crescendo.

Hoje, somos muitos. Mais de 100. Servimos mais de 2 toneladas de folhas por mês, somos parceiros de 7 produtores independentes, alguns deles orgânicos, retiramos do meio ambiente 100% do plástico e papel que usamos em nossas embalagens e temos orgulho em dizer que mais de 60% do nosso corpo de funcionários são mulheres (incluindo duas dos três fundadores).

Até o fim deste ano, esperamos que você nos veja voando mais alto. Queremos te encontrar em outros lugares da cidade (vamos abrir mais cozinhas!), traremos novidades em nosso cardápio e lançaremos o tão aguardado app da Olga Ri.

Sabemos que muitos de vocês tinham um carinho enorme pelo nome Casa Buon Gusto e nosso sentimento é o mesmo. Mas chegou o momento de adotar uma marca que evolua junto com a gente e que represente mais a nossa maneira de enxergar a cozinha, a rua e a cidade em que vivemos.

E, olha, Olga Ri tem a nossa cara. A gente é leve e está sempre com um sorriso no rosto. Não quer dizer que tudo são couve (flores) – é que a gente prefere olhar sempre pelo lado mais bonito. O nosso bowl de salada está sempre meio cheio, sabe? 

Olga Ri é leveza, mas é também vibração e energia. Tem energia melhor do que uma boa gargalhada? Olga Ri é sobre empatia e respeito na cozinha. É sobre sermos absurdamente obcecados por qualidade e pelos melhores ingredientes, por estar tudo sempre fresquinho. Olga Ri é sobre entendermos que o nosso planeta é um só. E que é possível sim fazer melhor e diferente. 

Com essa mudança, começamos um novo capítulo da nossa trajetória, ao mesmo tempo em que mantemos aquilo que te fez pedir com a gente de novo e de novo ao longo desses anos.

Vamos seguindo nosso caminho e agradecendo todo mundo que vem junto com a gente, tipo você. 

Vamo de salada?

Bjos, 

Cris, Bia e Bruno

Fundadores